Vaga para Gerente Do Projeto De Gás Governo Comunitário E Licenciamento

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Gerente Do Projeto De Gás Governo Comunitário E Licenciamento

 Vaga para Gerente Do Projeto De Gás Governo Comunitário E Licenciamento



Breve Descrição/ Objetivo do Trabalho

A Mgr Gas Proj Community Government & Licensing Affairs é responsável pela implementação da Estratégia de Envolvimento Comunitário dos Projectos da Sasol. Além disso, as responsabilidades incluem desenvolver e manter um relacionamento favorável com o governo local e as comunidades do entorno de nossos projetos de desenvolvimento. O recurso irá liderar o envolvimento com as autoridades governamentais a nível provincial e distrital nos assuntos relacionados com o projeto

Ele/Ela desempenha um papel proativo e de solução de problemas na manutenção de relacionamentos mutuamente benéficos com todas as partes interessadas do projeto.

 

Descrição do Recrutamento/ Principais Responsabilidades

  • Gerenciar as relações com a comunidade no espaço do projeto, em apoio à implementação dos planos de desenvolvimento da Companhia.
  • Liderar a implementação da Estratégia de Engajamento da Comunidade do Projeto
  • Liderar o envolvimento com o governo local e as comunidades a nível distrital sobre os assuntos relacionados ao projeto para garantir que as preocupações sejam abordadas, esclarecimentos e atualizações do projeto sejam fornecidos em tempo hábil
  • Estabelecer uma plataforma que permita que informações de inteligência sobre os riscos da comunidade sejam devidamente gerenciadas e escaladas, quando necessário, para as lideranças e equipes de projetos
  • Gerenciar todos os assuntos relacionados à compensação de danos do projeto. Assegurar que os procedimentos estão atualizados e alinhados com o Quadro Legal Moçambicano.
  • Preparar um Plano de Resposta de Melhoria relativamente às preocupações do projecto comunitário para garantir que a licença social da Sasol para operar é mantida;
  • Fornecer orientação aos gerentes de projeto e liderança garantindo que os requisitos legais moçambicanos sejam respeitados e cumpridos, bem como os costumes locais;
  • Gerencie um painel de métricas da comunidade que permite à Sasol acompanhar o progresso ao longo do tempo em relação ao relacionamento com as comunidades locais.
  • Comunicar-se com as partes interessadas do projeto sobre as atividades operacionais da empresa e as atividades sociais corporativas
  • Gerar um plano de comunicação que permita aos Contratados da Empresa aderir às diretrizes de Relações com a Comunidade da Empresa, principalmente no recrutamento.

 

Educação formal

Licenciatura ou Mestrado (será uma vantagem) em Ciências Sociais, Economia, Serviço Social e Administração Social, Psicologia Comunitária, direito ou equivalente às tarefas exigidas

 

Experiência mínima

  • 5-7 anos de experiência no trabalho com o governo local e comunidades do projeto; dá-se preferência à experiência adquirida em atividades de desenvolvimento de grandes projetos.
  • Os candidatos devem ser fluentes em português e inglês avançado é uma vantagem

 

Competências

  • Compreensão dos princípios e práticas de desenvolvimento comunitário.
  • Capacidade de interagir efetivamente com indivíduos, grupos e agências.
  • Resolução de problemas, mediação, intervenção em crises e habilidades de negociação
  • Habilidades de coaching e mentoring e ampla experiência em assuntos comunitários.
  • Excelentes habilidades de comunicação.

Liderança Empresarial:  Demonstra perspicácia comercial, uma mentalidade global e exerce bom senso. Alcança resultados por meio de outros e os responsabiliza.

Liderança de Parceria : Persuade e influencia as partes interessadas; constrói relacionamentos e parcerias para resultados ganha-ganha. Constrói equipes e cria sinergias através do trabalho além das fronteiras.

Liderança de Pessoas:  Engaja as pessoas de forma autêntica e inclusiva; conduz a transformação da cultura. Cria capacidade e aproveita a diversidade para obter vantagem competitiva.

Coordenação de Projetos : Conhecimento e experiência com Coordenação de Projetos é planejar, organizar e gerenciar tarefas e recursos para atingir um objetivo que inclui uma função administrativa, de ligação e suporte que apóia um ou mais projetos. Geralmente usado durante projetos menores sem capital.

Autodomínio:  Assume a responsabilidade por impulsionar o próprio crescimento através do desenvolvimento da autoconsciência, reflexão, busca de feedback e autocorreção

Liderança Estratégica:  Fornece visão e direção alinhadas à One Sasol. Lidera a mudança organizacional, inovação e sustentabilidade.

Tech Savvy : Conhecimento do setor de tecnologia da informação, incluindo tendências, tecnologia emergente, melhores práticas, concorrência, regulamentos e legislação.

 

 

APLIQUE

Cidade / Vila:  Temane

Data de encerramento : 23 de março de 2022