Vagas para (43) Digitadores de Dados de Laboratório

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vagas para (43) Digitadores de Dados de Laboratório

 

Vagas para (43) Digitadores de Dados de Laboratório

A ELIZABETH GLASER PEDIATRIC AIDS FOUNDATION (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com o HIV. A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão do HIV de mãe para filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade.

No âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar quarenta e três (43) Digitadores de Dados de Laboratório (Disalink) baseados na Província de Inhambane e Gaza. Para mais detalhes sobre a vaga e submissão de candidatura, por favor acesse o link abaixo:

Link de candidatura para Província de Inhambane

https://phe.tbe.taleo.net/phe02/ats/careers/v2/viewRequisition?org=PEDAIDS&cws=47&rid=2513

Link e de candidatura para Província de Gaza

https://phe.tbe.taleo.net/phe02/ats/careers/v2/viewRequisition?org=PEDAIDS&cws=47&rid=2512

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 29 de Outubro de 2021.

Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.

A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02.