Vaga para Coordenador Distrital De Monitoria E Avaliação

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Coordenador Distrital De Monitoria E Avaliação

 

Vaga para Coordenador Distrital De Monitoria E Avaliação

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Distrital de Monitoria e Avaliação para localidade de Cazuzu, distrito de Murrupula.

Propósito

O propósito da posição de Coordenador Distrital de DME é de assegurar que padrões-chave de desenho, monitoria e avaliação são alcançados em todos os projectos que o programa Distrital implementa. Isto incluí o ciclo completo de exploração, desenho, monitoria, avaliação e fecho. A posição também vai assegurar que os padrões globais da WV no que diz respeito ao LEAP e relatórios sobre o bem estar da criança são alcançados bem como liderar a medição do progresso da estratégia. Adicionalmente, durante a resposta à emergência, esta posição irá fazer supervisão do trabalho de prestação de conta humanitária.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Certificados;
  • Cópias de BI.

Nota: A World Vision-Moçambique (WV-Moç) mais informa ao público em geral que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não se cobra absolutamente nada aos candidatos.

Sobre a Empresa

A World Vision-Moçambique é uma organização Cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.

Processo de Candidatura

Email: applications_hrd@wvi.org

Validade: 22/10/2021

Local: Murrupula – Nampula

Níveis: Nível Superior

Regime: Tempo Inteiro