Vaga para Assistente de Patrocínio

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Assistente de Patrocínio

 

Vaga para Assistente de Patrocínio

Descrição da Vaga

A World-Vision Moçambique pretende recrutar para seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Patrocínio – Correspondência para Nampula.

Propósito da posição:

O papel do Assistente de Patrocínio é gerir e manter a correspondência do patrocínio da World Vision e o sistema de informação para um número designado de crianças registadas numa determinada área, ao mesmo tempo que trabalha com vista a comunicar, de forma eficaz, a abordagem de patrocínio à comunidade local.

Este trabalho envolve uma parte significativa de correspondência e sistemas informáticos, mas, por vezes, a comunidade, visando assegurar as boas relações entre esta e a organização.

Os Assistentes de Patrocínio são divididos em correspondência ou sistemas, para distinguir se o seu foco é gerir correspondência ou gerir dados no sistema.

Requisitos:

  • Nível Médio;
  • Pelo menos dois anos de experiência anterior;
  • Experiência de digitação de dados e trabalhar com línguas diferentes;
  • Experiência em Desenvolvimento é uma vantagem, mas não é essencial.
  • Outras competências / atributos: Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, incluindo na língua falada na área de trabalho, Português e Inglês;
  • Capacidade de criatividade, adoptar uma abordagem pró-activa para priorizar e gerir a carga de trabalho;
  • Demonstrar e promover os valores da World Vision.

LOCAL: Distrito de Murrupula, Monapo e Nacarôa – Província de Nampula.

Documentos de candidatura:

CV actualizado, acompanhado de cópias de BI, de certificado de habilitações literárias e carta de manifestação de interesse.

Como se candidatar?

Os interessados que reúnem os requisitos acima mencionados devem submeter os documentos, através da plataforma: applications_hrd@wvi.org

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 22 de Outubro de 2021.