NEW BLOOD E GABRIEL JÚNIOR TROCAM MIMOS

Ticker

6/recent/ticker-posts

NEW BLOOD E GABRIEL JÚNIOR TROCAM MIMOS

 

NEW BLOOD E GABRIEL JÚNIOR TROCAM MIMOS

O rapper New Blood, soltou o verbo nas redes sociais para tecer algumas críticas aos dirigentes que compõem a comitiva olímpica de Moçambique, em Tokyo. Nessas declarações que foram feitas hoje (27), pelo Facebook, o presidente da Federação Moçambicana de Boxe, Gabriel Jr, sentiu-se tocado e reagiu nos comentários.

“Presidente de Uma Modalidade sai de Moçambique a Tóquio com tudo pago à custa das nossas contribuições Fiscais, com objetivo de nos representar e trazer Resultados nos Jogos olímpicos, chega lá fica atrapalhado e esquece o Foco, começa a fazer Vídeos de Carrinhos de Choque, Vídeos mostrando Comida etc, e ostentando Bolachinhas”, escreveu New Blood.
Em seguida o rapper prosseguiu sugerindo “Boss, mostre-nos Vídeos de Parcerias, Memorandos de entendimento com outros Clubes para Estágios nas próximas épocas, mostre-nos Resultados Positivos e não esta brincadeira. Tudo isso que está mostrando está disponível na internet”.
Não tardou, até que o filho do povo reagisse, afirmando que até poderia responder ao músico, mas não queria perder o seu tempo, garantindo assim que vai buscar informações sobre a figura do New Blood para lhe conhecer melhor, antes de discutir assuntos com ele e que o daria um conselho.
“Escuta jovem, não te preocupes comigo, eu já estou noutro nível de vida, já conquistei o necessário que um jovem devia conquistar na minha idade, já rodei grande parte deste mundo e posso ir onde quiser e quando quiser, não dependo de juntar ajudas de custos de ninguém, estou à vontade nesta terra meu irmão, onde for, farei sempre alguns vídeos que achar interessante para partilhar e inspirar o público que me segue, se você não gosta não siga”, afirmou Gabriel.

Postar um comentário

0 Comentários