ANDRÉ MANHIÇA CONTA QUE PAULA DE CASTELO CHAMOU-LHE DE ALEIJADO

Ticker

6/recent/ticker-posts

ANDRÉ MANHIÇA CONTA QUE PAULA DE CASTELO CHAMOU-LHE DE ALEIJADO



O renomado comunicador moçambicano, André Manhiça, contou que foi atacado por Paula de Castelo, participante do "Fica em casa", devido a sua condição física, chamando-lhe de aleijado. O comunicador revelou a situação, na noite de hoje (18), durante uma live no seu perfil do Facebook.
Na transmissão, André Manhiça relatou que De Castelo - que era amiga de Nélia Manhiça - questionou, num determinado círculo, a relação entre o comunicador e a sua esposa.
"Chegou-me isto: por que é que ela está com aquele aleijado? Por que é que é que ela estar a ter relação com aquele aleijado?", referiu.
A fonte narrou que a participante do "Fica em casa", questionou, ainda, a intimidade do casal.
"E nem lhe f*de", disse ele, citando a concorrente.
Prosseguindo, Manhiça disse que ficou muito triste com as declarações da sua ex-comadre.
"Estou a ser ligado a uma pessoa que me fez mal com palavras. Se calhar há pessoas que falam isso, mas se tratando de uma pessoa próxima, me deixou muito triste", considerou.
Mais adiante, mencionou a existência de outras coisas más proferidas por ela ao seu respeito, porém prefiriu não avançar, encerrando a sua comunicação pedindo que não o chamem de compadre da concorrente.
"Se vocês quiserem continuar a simpatizar com a pessoa, continuem. Eu apenas queria esclarecer de modo que não me liguem a pessoa. Cada um sabe de si, pelo que eu não quero", sublinhou.

Postar um comentário

0 Comentários