Vaga para 7 Oficiais de Campo do Projecto

Descrição

O objectivo principal da posição é trabalhar a nível de projecto, assegurando a (qualidade da) prestação do serviço ao cliente ou à comunidade. Executa a entrega local do projecto em conformidade com o assessoria dado pelo(s) o Assessor/gestor do projecto e em conformidade com os procedimentos e directrizes da SNV, assegurando que os prazos e as normas do projecto são cumpridos. Antevê os desafios de implementação para assegurar a continuidade do serviço e da implementação.

Responsabilidades Chave:

• Fornece serviços de processo e implementação para alcançar os objectivos do projecto, conforme aconselhado pelo Assessor dentro de determinadas directrizes, assegurando a consistência e qualidade da entrega. Orienta, forma e/ou assiste na capacitação de agricultores locais, técnicos distritais SDAE em (formação para) realizar os objectivos do projecto.

• Informa e é informado sobre o desenvolvimento / mudanças no projecto, é consistente na resposta à comunidade de clientes e pró-activo e confiante no envolvimento com intervenientes externos (governo, ONGs, sector privado ou outros intervenientes relevantes).

• Recolhe dados no terreno (papelada) verifica e introduz todos os dados relevantes no(s) sistema(s) relevante(s). Sinaliza e informa sobre quaisquer anomalias ou incoerências.

• Avalia a qualidade da prestação de serviços e adapta ou faz recomendações para a adaptação dos processos de serviço, a fim de aumentar a eficiência. Documentar histórias de sucesso do distrito.

 

Requisitos Chave:

• Bacharelato em áreas relevantes com experiência mínima de 5 anos na implementação de projectos.

• Boas competências analíticas e de TI, Proficiência em língua local será uma vantagem.

• apacidade de comunicar numa linguagem clara e de ajustar o uso da linguagem ao nível da audiência, assegurando que as ideias e a essência são compreendidas pela audiência.

• Capacidade de manter os pontos de vista e planos de acção, apesar da adversidade.

• Orientação para os resultados.

• Estabelecer elevados padrões de qualidade e esforçar-se pela melhoria contínua e garantia de qualidade.

• motivado, pró-activo e ser capaz de trabalhar com pouca supervisão

 

Documentos

CV

Carta de apresentação

 

Candidaturas

Link:  https://smrtr.io/5jk97

Validade: 19 de abril de 2021

Local: Nipepe, Lichinga, Majune, Montepuez, Chimbunila, Marrupa e Balama

 

Sobre a Empresa

SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento internacional. Fundada na Holanda há mais de 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em mais de 25 países mais pobres na Ásia, África e América Latina.

Acreditamos que ninguém deveria viver na pobreza. Dedicamo-nos a apoiar uma sociedade na qual todas as pessoas, independentemente de raça, classe ou gênero, têm da liberdade de procurar o seu desenvolvimento sustentável. O nosso foco é aumentar a renda das pessoas e oportunidades de emprego em sectores produtivos, como a agricultura, bem como melhorar o acesso a serviços básicos, como energia, água, saneamento e higiene.