PUTO AIRES DIZ QUE ALGUMAS MULHERES TEM MOTIVOS PARA SE ENVOLVER COM OS “SUGAR DADDY”

Ticker

6/recent/ticker-posts

PUTO AIRES DIZ QUE ALGUMAS MULHERES TEM MOTIVOS PARA SE ENVOLVER COM OS “SUGAR DADDY”

PUTO AIRES DIZ QUE ALGUMAS MULHERES TEM MOTIVOS PARA SE ENVOLVER COM OS “SUGAR DADDY”


 O apresentador moçambicano, Puto Aires, afirmou durante um live feito ontem, no Instagram da cantora Ássia Mote, que algumas mulheres tem motivos para se envolver com homens mais velhos, os famosos “Sugar Daddy”.

A revelação de Aires, surge em meio a questão feita pela cantora, sobre a sua opinião acerca de relações a três.

Com ar de espanto, o apresentador do “Batidas”, afirmou estar chocado com a pergunta e disse não ter conhecimento da existência desse tipo de relacionamento.

“Relacionamento a três? Existe isso? Há homens capaz de ter relações a três ou são coisas de vocês mulheres”, questionou chocado.

Na sequência, o apresentador afirmou que, para um homem se sujeitar a este tipo de relações, não deve estar no seu juízo perfeito, pois para si, esse é o tipo de comportamento de homens que não sabem o que querem da vida.

Neste sentido, o apresentador, disse que algumas mulheres acabam se sujeitando aos relacionamentos a três, por conta da imaturidade dos jovens solteiros, que muitas vezes não sabem dar a devida atenção as suas namoradas.

“Relacionamento a três, não se aconselha a ninguém, mas, infelizmente, muitos homens solteiros metem água nas mulheres, e estas acabam se sentindo melhor cuidadas ao lado de um homem casado”, referiu.

Aires, refere ainda que, o que está por detrás disto são as condições financeiras, pois muitas jovens que se envolvem com os “Sugar Daddy” vêm vantagem naquela relação, tem tudo o que um jovem solteiro não lhe proporciona.

“Enquanto o jovem solteiro, só tem condições para algumas saídas básicas, o homem casado abre o jogo, porém faz questão de cuidar muito bem dela, acho eu que é por saber que está a roubar”, explicou.

O apresentador foi além, dizendo que lhe dói o facto de algumas moças que são aparentemente sérias, se deixarem levar nesses triângulos amorosos, e tudo por estarem carentes e saturadas das atitudes de certos jovens solteiros imaturos.

Para Aires, o “Sugar Daddy”, nem sempre é um velho, mas, pode até ser um jovem casado, porém que se disponibiliza a cuidar muito bem da jovem de tal forma que está, acaba se envolvendo na relação a três podendo ser muito mais feliz , do que quando está numa relação a dois.