"NÃO QUERO IR A FACULDADE, QUERO FAZER DINHEIRO", DIZ KETA


Ainda na senda da entrevista concedida ao "Show da Tânia", Keta foi questionada se está a frequentar algum curso superior, ela respondeu que não, e que apenas quer ganhar dinheiro, porque para si, um certificado não vai servir para aqueles que são os seus propósitos, segundo ela já tem tudo que precisa para ter tudo aquilo que almeja.

E para o espanto da Tima, o marido de Keta, Akeem Matsinhe, concorda com o ponto de vista da sua mulher, entretanto este diz que é importante ter uma faculdade, porém isso parte da escolha de cada um.
Akeem intercedeu ainda, pela sua esposa, dizendo que o pensamento desta é visionário e que inclusive existem vários estudantes que entraram no mercado financeiro, e já deixaram de fazer os seus cursos na universidade, para se dedicar somente ao mercado financeiro, ou seja, ser empreendedores.
Neste sentido, Akemm disse ainda que, se há 4 anos atrás soubesse que poderia ganhar muito dinheiro em casa, em apenas uma hora jamais teria gasto o seu tempo sentado numa carteira na faculdade.