A apresentadora e produtora moçambicana,Márcia Munziane , da Strong Live TV recusa desejos e vontades de alguns amigos do Facebook que lhe pedem todos os dias fotos íntimas em privado.

A informação foi avançada hoje pela própria apresentadora na sua conta oficial do Facebook, irritada e cansada de receber pedidos do gênero, publicou o seguinte: “Essa mania de me pedir fotos íntimas no inbox, não quero, não quero“.

Nos comentários, numa interacção com seus amigos, seguidores, admiradores e fãs, acrescentou: “Tem pessoas que parecem drogadas yah, vou postar screenshot’ sem censuras.

Em prontidão, o Moz Entretenimento entrou em contacto com a jovem, para uma entrevista exclusiva, pelo que concedeu, e durante a conversa, fez revelações bombásticas acompanhadas de provas explícitas.

Estou cansada, de verdade, toda hora isso, olha só”, reclamou, a exibir os vários textos que chegam na sua caixa de mensagens.

Nos últimos anos são vários conteúdos adultos que circulam pelas redes sociais de figuras públicas a nível nacional e um pouco pela região da África Austral.

Lembre-se que Márcia Munziane, apresenta o programa “Celebridades” que passa às 18 horas de Segunda a Sexta-feira, no canal do empresário cultural e entretenimento, Bang.

FONTE: Moz Entretenimento