Policia conta o que aconteceu no acidente que matou Alichia Adams

Policia conta o que aconteceu no acidente que matou Alichia Adams


 A socialite e empresário zimbabuense Genius Kadungure, comumente conhecido como “Ginimbi”, morreram instantaneamente em um acidente de viação nas primeiras horas de domingo.

Três outras pessoas, incluindo uma modelo e um preparador físico, também morreram no acidente.

O piloto de 36 anos dirigia seu Rolls-Royce Wraith R5m que colidiu de frente com três outros veículos.

O Rolls-Royce em alta velocidade saiu da estrada e bateu em uma árvore antes de pegar fogo, de acordo com uma testemunha ocular.

Danny Kuwanga disse à polícia que, com a ajuda de três homens não identificados, o corpo de Ginimbi foi retirado do carro em chamas, mas três passageiros ficaram presos e consumidos pelas chamas.

A Polícia da República do Zimbábue (ZRP) confirmou a morte. “A Polícia da República do Zimbábue gostaria de confirmar a morte de quatro pessoas que incluíam Genius Kadungure em um acidente de trânsito fatal ao longo da Borrowdale Road.

“Três pessoas foram queimadas quando o veículo pegou fogo depois de colidir com um Honda Fit quando o motorista ultrapassou outro carro perto da Filadélfia”, disse o porta-voz da polícia, o comissário assistente, Paul Nyathi.

Dois desses queimados até a morte foram identificados como Alicia Adams, uma modelo e uma treinadora de fitness, Michelle “Moana” Amuli.

O grupo teria vindo da boate de Ginimbi, Dreams, um local privilegiado na capital Harare. Ele havia postado anteriormente em sua conta do Instagram que eles iriam fazer uma grande festa.

“Gente, é hora de sair, vai cair. Estamos indo para Dreams (boate) nos próximos minutos, vai cair. É o aniversário de Moana, vamos estourar champanhe, vai haver chuvas de champanhe hoje à noite, nos vemos lá ”, disse ele a mais de 600.000 seguidores.

Ginimbi era conhecido por suas luxuosas festas de aniversário realizadas anualmente em qualquer destino escolhido na África Austral. Sua última festa de aniversário em Harare custou US $ 50.000 (R900.000).

Ele tinha interesses comerciais em gás e petróleo. No entanto, seu estilo de vida chamou a atenção de muitos por causa da aquisição de supercarros. Seu mais recente foi um Ferrari 488 Spider para se juntar a outros carros como Ranger Rovers, um Lamborghini, um Bentley e uma série de Mercedes-Benzes, sendo o mais proeminente um G Wagon.

Postagem Anterior Próxima Postagem