Suspeito  vai em cana 

A VÍTIMA FOI UM DONO DE MERCADO

Ponta Grossa - Na manhã de quarta-feira (20), a Polícia Civil de Ponta Grossa deflagrou operação e prendeu suspeito de tentativa de latrocínio registrada em um mercado, no bairro Neves. O crime ocorreu em 4 de junho deste ano, oportunidade em que o autor entrou no estabelecimento, anunciou um assalto e, na sequência, quando a vítima já estava no chão, efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e três na cabeça do proprietário. Iniciadas as investigações, foi identificado e apreendido o veículo utilizado no crime, sendo decretada a prisão temporária do suspeito, de 22 anos. 

A prisão tem prazo de trinta dias, podendo ser prorrogada por igual período e depois convertida em preventiva. Além do mandado de prisão do suspeito, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão relacionados ao mesmo caso. Em um dos endereços foi localizado outro foragido, de 24 anos, o qual tinha contra si mandado de prisão pela prática dos crimes de roubo e corrupção de menores. 

A ação se deu na região do Costa Rica, Jardim Panamá e Explanada, em Ponta Grossa. Foram apreendidos elementos de convicção que auxiliarão na instrução do inquérito policial. As investigações prosseguem para a identificação de outros possíveis envolvidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem