A Autoridade Reguladora das Comunicações de Moçambique vai, nos próximos dias, efectuar a monitoria da qualidade dos serviços de telefonia móvel celular prestada pelas operadoras nacionais, anunciou hoje o Ministro dos Transportes e Comunicações.
O Ministro que falava na localidade de Nambilange, Distrito de Manjune, no Niassa, explicou que a medida visa promover a melhoria da qualidade do serviço de telefonia móvel celular, em cumprimento do plasmado no Programa Quinquenal do Governo.
Janfar Abdulai indicou que a monitoria da qualidade dos serviços prestados pelos operadores de telefonia móvel celular culminará com a produção de um relatório sobre a qualidade do serviço prestado por cada operador, para que os cidadãos tenham consciência nas suas opções de subscrição, facto que poderá levar aos operadores a melhorarem o seu desempenho.
O Ministro dos Transportes e Comunicações falava durante a inauguração, hoje, da estação base de telefonia móvel celular em Nambilange. Trata-se de um Projecto de Extensão da Rede de Telefonia Móvel que contempla 30 estações-base de telefonia móvel celular que serão instaladas em 30 localidades e está orçado em cerca de 400 milhões de meticais.

FONTE: Tv Miramar
Postagem Anterior Próxima Postagem