Centro de Artes Guido Viaro oferece cursos online

Curitiba - O Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro abriu as inscrições na quinta-feira (20) para o curso 'Criança faz arte? Que arte faz a criança?', na modalidade não presencial para as escolas de todo o Paraná com apoio e divulgação do Departamento de Educação Profissional. 

O Centro atende desde 1990 cursos de Arte para os estudantes do Curso de Formação de Docentes da Rede Estadual presencialmente em sua sede escolas de Curitiba e Região Metropolitana. Nesse período de isolamento social passou a oferecer o curso online. 

A primeira oferta deste curso superou as expectativas, recebendo inscrições de alunos dos municípios de Capanema, Chopinzinho, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Fazenda Rio 'CRIANÇA FAZ ARTE? QUE ARTE FAZ A CRIANÇA?' Família Kugler Patrícia Werneck Wambier (arquiteta) e o Dr. Guilherme Eduardo Wambier (otorrinolaringologista). Felizes com a comemoração na sexta feira (21/08) do seu primeiro aninho de Pedro Werneck Wambier. Parabéns! Tabata Jonker de Quadros recebe muitos cumprimentos no próximo dia 25 pela passagem de mais um aniversário. Felicidades! 


O curso

 O curso com um olhar dialógico sugere uma incursão no universo da Arte, transitando pelas visualidades, sonoridades e corporalidades a fim de refletir sobre as diferentes infâncias e o ensino da Arte. 


Serviço

 Para acompanhar as ações do Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, siga o perfil no Instagram @cecaguidoviaro, fanpage no Facebook web. facebook.com/centrodeartesguidoviaro e o site www.centrodeartesguidoviaro.com.br.

Postagem Anterior Próxima Postagem