Vagas disponíveis para hoje:

Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família (AMODEFA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo e Financeiro.

A Kingman Construtora pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director de Obra.

Vaga para Encarregado De Obra

A Kingman Construtora pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Encarregado de Obra.

Vagas Para Serventes de Mesa

Rebus Consultores é uma empresa vocacionada em recrutamento e Seleção, Consultoria de Recursos Humanos, Formação e Desenvolvimento de Carreira. Para responder às necessidades de um cliente da área de hotelaria, está a recrutar  Serventes de Mesa para Matola.

Vaga Para Gestor Sénior de RH - Maputo

A Coral FLNG SA é uma Entidade de Objecto Específico constituída para  desenvolver a operação da unidade flutuante Coral Sul FLNG. 





Outras
A Aldelia está a recrutar um Supervisor de Operação de Mina (m/f) para Tete, Sofala e Manica, em Moçambique.

A PRI está a recrutar um Técnico de Sistemas de Segurança Electrónica (m/f) para Maputo, em Moçambique.


A Contact está a recrutar um Director de Recursos Humanos (m/f) para Maputo, em Moçambique


A Contact está a recrutar um Director de Contabilidade (m/f) para Maputo, em Moçambique

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF), no âmbito das suas actividades pretende recrutar Seis (6) Assistentes de Pesquisa para Província de Gaza.






Outras

Está em busca dos melhores desafios profissionais para a sua carreira? Então, esta oportunidade é para si. Candidate-se a esta vaga e potencie o seu talento juntando-se aos melhores empregadores. Pretendemos recrutar para prestador de serviços do Projecto LNG – na Bacia do Rovuma.



A Aldelia está a recrutar um Supervisor de Operação de Mina (m/f) para Tete, em Moçambique.

A Médicos com África CUAMM está a recrutar um Médico de Medicina Geral (Assistente Técnico de Projecto) (m/f), para Quelimane, em Moçambique.


A Bright Brain, lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Administrativo e Assistente de direcção perspicaz e criativo para supervisionar as operações do escritório e os membros da equipe administrativa.

A CARE Internacional, uma organização de desenvolvimento e humanitária em Moçambique deste 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista baseado na Beira.


A Shingirirai pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Manas Mentoras, para Chimoio.


Vagas do dia 29 de setembro

De acordo com o Despacho da Veneranda Presidente do Conselho Superior da Magistratura Judicial Administrativa, datado de 27 de Agosto de 2020, e no uso das competências que lhe são conferidas pelo artigo 2 do Regulamento de Concursos nas Carreiras de Regime Geral e Especial da Área comum do Aparelho do Estado, aprovado pela Diploma Ministerial nº 61/2000, de 5 de julho conjugado com a alínea d) do nº 1 do artigo 19 da Lei n° 23/2013, de 1 de Novembro, em conformidade com o artigo 12 e seguintes do Diploma em referência, torna-se público que está aberto a concurso público de ingresso, para provimento de duas (2) vagas para Técnicos Profissionais (Administração Pública e Ciências de Documentação).


2.Vaga para Técnica Superior N1 (Contabilista)

De acordo com o Despacho da Veneranda Presidente do Conselho Superior da Magistratura Judicial Administrativa, datado de 27 de Agosto de 2020, e no uso das competências que lhe são conferidas pelo artigo 2 do Regulamento de Concursos nas Carreiras de Regime Geral e Especial da Área comum do Aparelho do Estado.....


De acordo com o Despacho da Veneranda Presidente do Conselho Superior da Magistratura Judicial Administrativa, datado de 27 de Agosto de 2020, e no uso das competências que lhe são conferidas pelo artigo 2 do Regulamento de Concursos nas Carreiras de Regime Geral e Especial da Área comum do Aparelho do Estado.....

Em conformidade com o despacho da Exmo. Senhor Administrador do Distrito de Magude, de 6/7/2020 nos termos de disposto no artigo 3 do Regulamento do Estatuto Geral dos Funcionárias e Agentes do Estado aprovada pela Lei 10/2017.....

Em conformidade com o despacho da Exmo. Senhor Administrador do Distrito de Magude, de 6/7/2020 nos termos de disposto no artigo 3 do Regulamento do Estatuto Geral dos Funcionárias e Agentes do Estado aprovada pela Lei 10/2017....

A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Água Saneamento e Higiene.

7.Vaga para Oficial De Distribuição De Abrigo

A CARE Internacional, uma organização de desenvolvimento e humanitária em Moçambique deste 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Distribuição de Abrigo.

8.Vaga para Agentes De Vendas

A Target Systems Enterprise pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Agentes de Vendas para todas as províncias do país.

A Rencotek pretende recrutar para seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Ambiente. Saber mais
Postagem Anterior Próxima Postagem