TWITTER PROÍBE A EQUIPA DE TRUMP DE FAZER PUBLICACÕES ATÉ QUE SE REMOVA UM VÍDEO POLÊMICO

 TWITTER PROÍBE A EQUIPA DE TRUMP DE FAZER PUBLICAÇÕES 


O Twitter proibiu a conta da campanha do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, (@TeamTrump) de continuar a partilhar informação até remover um vídeo em Trump, garante que as crianças são virtualmente imunes ao novo coronavírus.

“O proprietário da conta deve remover o ‘tweet’ antes de poder ‘tweetar’ novamente”, porque o tweet em questão viola as regras do Twitter, em relação as informações de prevenção contra o Covid-19.

A conta @TeamTrump parece ter cumprido com o pedido da rede social, pois estava ativa na quarta-feira à noite e o vídeo já tinha sido retirado. O vídeo continha imagens de uma entrevista de Trump ao canal televisivo Fox News, em que o Presidente garantia que as crianças dificilmente podem contrair o novo coronavírus.

O Facebook, vai remover o vídeo da página de Trump, por também violar os regulamentos sobre a desinformação acerca da pandemia do novo Coronavirus. Nas últimas semanas, o Presidente norte-americano tem insistido na tese de as crianças serem “quase imunes” ao novo coronavírus, para justificar as suas pretensões de regresso total do ensino presencial nas escolas norte-americanas.

Fonte: SIC NOTICIAS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem